quarta-feira, 24 de abril de 2024
20.6 C
Blumenau

Verdão é derrotado por sua pontaria

Metrô no ataque (Divulgação)
Metrô no ataque (Divulgação)

A velha máxima do futebol: quem não faz leva. E foi isso que aconteceu no Sesi no domingo, 16. O Metropolitano acabou levando uma goleada de 4 a o do Criciúma. O time mostrou que estava naquele dia em que nada dava certo! Foi um verdadeiro dia de azar com muitas bolas na trave.

No fim do primeiro tempo foram perdidas muitas chances, e no inicio do segundo tempo não foi diferente. Muitas chances, mas o Metro que não conseguia alcançar o gol tão necessário. Nem de longe foi o time da primeira fase e agora segura a lanterna. O tigre aproveitou e fez uma goleada histórica assumindo o topo da tabela.

Maurinho

A sensação que ficou é que faltou uma peça importante até aqui no campeonato, o meia Maurinho.  Apesar de chegar várias vezes com chances claras, faltou o diferencial que o jogador proporciona ao time. Ele foi vetado pelo departamento médico por uma lesão muscular, mas joga na próxima partida.

O Criciúma entra em campo no domingo para encarar o JEC às 16 horas na Arena Joinville. Já o Metrô enfrenta o Figueirense no sábado às 16h no Orlando Scarpelli! Para tirar a corda do pescoço só pode ter um resultado: vitória.

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas