terça-feira, 16 de abril de 2024
23.2 C
Blumenau

Em seu primeiro teste, Metropolitano atropela adversário

O Metropolitano não envergonhou o seu torcedor diante da equipe do Sindicato de Atletas Profissionais de Santa Catarina e aplicou uma goleada de 9 a 0. O confronto foi o primeiro jogo-treino do Verdão.

A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 15, no Estádio Guilherme Hansen, o CT da Itoupava, e serviu de teste para o técnico Abel Ribeiro, já que a equipe está se preparando para a disputa do Campeonato Catarinense, onde, no pontapé inicial, o Verdão enfrentará o Marcílio Dias no dia 27 de janeiro, em Itajaí.

Escalações

Na primeira etapa do jogo, Abel Ribeiro escalou o Metropolitano com João Paulo; Alessandro, Alexandre Carvalho, Elton e Ari; David, Everton Cezar, Cícero e Julio Zabotto; Reinaldo e Maurinho.

Após o cruzamento de Maurinho, Reinaldo aproveitou o vacilo do zagueiro e cabeceou para o fundo das redes. Em seguida, o Metrô foi feliz no contra-ataque e Maurinho ampliou. Antes do intervalo, Reinaldo estufou as redes do time adversário pela segunda vez e deixou o Metropolitano em vantagem, Metrô 3 a 0.

No segundo tempo, o comandante do Verdão substituiu todo o time e foi a campo com Chitão; Paulinho, Júnior Fell, Cacá e Juninho; José Lucas, Marcão, Cyro e Juliano Mineiro; Negreiros e Edmar.

O quarto gol do Metropolitano foi marcado por Juliano Mineiro. O zagueiro Júnior Fell, de cabeça, marcou o quinto. Edmar deixou o seu e ampliou para o Metrô. Em seguida, Negreiros, Edmar e Diego marcaram e decretaram a vitória do Metropolitano. Final: 9 a 0.

Compromisso à vista

No próximo sábado, dia 18, o elenco do Metropolitano irá a Florianópolis encarar o Avaí em jogo-treino, às 16h, no CFA da Ressacada.

+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas