quinta-feira, 25 de abril de 2024
19.8 C
Blumenau

Esporte em Foco – Blumenau de vento em popa no futebol

Blumenau vai muito bem no futebol, além do Mêtro em boa fase, o Bec venceu mais uma. De vidada o tricolor aplicou 4 a 1 no Oeste. Em terceiro lugar na divisão de acesso e com 72% de aproveitamento  o Bec da uma passo de cada vez para conquistar o acesso. Mas a torcida tem que participar mais, nos últimos jogos o público foi muito baixo.

METROPOLITANO

O Mêtro passou de fase e está a dois jogos da terceira divisão do campeonato brasileiro. Em uma vitória suada o verdão venceu o Santo André por 2 a 1 e agora enfrenta o Juventude no domingo as 16 horas no Sesi em Blumenau. Para quem curte o futebol será uma bela partida.

TORCIDA

Sempre gosto de frisar a participação da torcida e a torcida do verdão fez bonito no último jogo que teve um total de 2.949 presentes gerando uma renda de R$ 32.910.00. É ai que está o segredo para o sucesso. A torcida tem que comparecer e apoiar. No próximo domingo essa história tem que se repetir para fazer ainda mais bonito

SÉRIE B

Os times catarinenses estão fazendo uma boa participação no campeonato. É um sobe e desce de times na tabela. O Avai que estava em má fase deu um pulo e foi a nono.  A Chapecoense continua firme e forte na segunda posição do campeonato.

ABRAÇO

Um abraço a você que acompanha a coluna Esporte em Foco. Esta já é a décima quarta edição. Hoje eu vou deixar para você o convite da diretoria do Mêtro para o jogo de domingo às 16 horas contra o Juventude.

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas