terça-feira, 16 de abril de 2024
23.9 C
Blumenau

Esporte em Foco – XV pode se retirar do profissional

Vou contar algo que já não é novidade, o XV perdeu novamente. Desta vez foi para o Imbituba por 2 a 0. Não jogou mal, teve bola na trave e tudo mas perdeu e é isso que vai contar lá no final. Já está virando tradição este ano. Segundo declarações do presidente, o clube realmente vai pedir licença. A esperança é de a federação mudar algumas coisas, dessa forma o clube não para. A situação do futebol catarinense para os clubes pequenos esta muito difícil por enquanto.

FOFOCAS

Os resultados não vieram e a torcida rubro anil abandonou o clube. Nos últimos jogos o maior público foi de 30 pessoas. Bem diferente do primeiro jogo do campeonato aonde compareceram aproximadamente 130 pessoas ao Gigante do Vale. Mas agora não adianta a torcida começar a choradeira, sem torcida não existe clube. E pelo andar da carruagem, o XV sai do profissional.

FOFOCAS 02 

O pessoal está comentando que o técnico Joselio vai sair do clube. Pois bem, por enquanto não a nada de concreto mas existem propostas de alguns clubes. O guerreiro técnico do rubro anil fez historia em Indaial trazendo o título de 2009 da terceira divisão do catarinense, e tem o seu valor.
Se o time não correspondeu esse ano, foi pela falta de apoio. Sem dinheiro não se faz futebol.  Eu desejo muita sorte e sucesso para meu grande amigo Joselio Kresch que colocou o XV de Indaial em evidencia no cenário estadual e até nacional.

BEC

O time ganhou por 2 a 1 do Pinheiros no Sesi. Mas a torcida perdeu novamente, digo isso porque apenas 341 torcedores compareceram ao estádio. O torcedor tem que entender que é a parte fundamental de um time, quanto mais torcedor presente melhor, ou seja, Torcedor X Renda= Time forte. Temos que ir ao estádio não adianta ser torcedor de sofá!

MÊTRO

Agora sim parece que o Mêtro decola no brasileirão: venceu o Botafogo –SP e agora passou em primeiro lugar para a próxima fase. Para quem ainda duvida o Maurinho esta sendo o destaque do time blumenauense no campeonato, em alguns jogos foi considerado o melhor em campo.

JORGE ANDRÉ NEGHERBON

Pois é, meu amigo foi para Timbó e conquistou o quinto lugar nas 10 Milhas do Morro Azul com o tempo de 1h, 41 minutos e 15 segundos . Ele é um guerreiro e toda semana esta treinando e se dedicando ao esporte agora colhe os frutos do esforço. Parabéns.

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas